Follow by Email

Assine nosso Feed , e receba as atualizações do blog


Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.

Siga o Coelho Branco

Parceiros

[♀]Matemática na Veia 2007-2016 O Blog do Estudante Inteligente

Relatos de erros e correções em relação ao português serão bem vindos e podem ser esclarecidos através do RH - Sugestões e Reclamações.

PARCERIAS



“A parceria é um acordo entre as partes interessadas em cooperar para promover seus interesses comuns.  

Desde que os humanos são seres sociais, as parcerias entre indivíduos, empresas, baseada em interesses organizações, escolas, governos, e as combinações variadas dos mesmos, sempre foram e permanecem comuns. No caso mais frequente, é uma parceria formada entre um ou mais negócios em que os parceiros [proprietários de blogs ou outras entidades] cooperam entre si, para alcançar e partilha de lucros e perdas. Parcerias também são comuns entre setores sem fins lucrativos, religiosos e organizações políticas, os parceiros, quando trabalham em conjunto, aumentam a probabilidade de cada um alcançar seus objetivos e ampliar seu campo de trabalho.”



A Web veio para ficar, e é fato que os blogs e sites são uma ferramenta poderosíssima como meio midiático, muitas vezes se antecipando as notícias dos telejornais mais conceituados [Globo, Record, SBT, Bandeirantes, Record News, Rede TV, etc.] . A parceria entre blogs e sites é uma forma de fortalecer o desenvolvimento e fortalecimento destas ferramentas, e desta forma fortalecer a própria WEB com notícias, entretenimento, educação, entre tantos outros serviços e interações que o leitor procura ao navegar pelas páginas da internet.




PARCERIAS COM O BLOG MATEMÁTICA NA VEIA E OUTROS BLOGS DA REDE



Políticas de Parcerias - Aos parceiros e futuros parceiros do blog Matemática Na Veia.


1°- Pedidos de parcerias deverão ser feitos neste endereço devendo conter as seguintes informações: Nome do blog , url e área que atua.

2°- Parceiros novos e com PageRank abaixo de 2 será feita parceria apenas de links.

3°- Não serão aceitos sites que possuam links para vírus, scripts maliciosos,conteúdo adulto, explicito, racistas, etc.


4º - Caso surja alguma dúvida relacionado aos códigos e imagens do blog, entre em contato nesta página.


Você pode usar os logotipos disponíveis nesta página, ou pedir um que combine melhor com o layout do seu blog . Para facilitar, coloquei um arquivo com o código para linkar as imagens. É só acessar e baixar as outras imagens.



BANNERS DO BLOG


185X95



127X80





125X80



80X50





Copie o código na caixa abaixo e cole em seu blog. Ajude a divulgar esta ideia.

Logotipos de outros tamanhos em Parceiros
Matemática na veia






Copie o código na caixa abaixo e cole em seu blog. Ajude a divulgar esta ideia.

Logotipos de outros tamanhos em Parceiros
Egeom






Copie o código na caixa abaixo e cole em seu blog. Ajude a divulgar esta ideia.

Logotipos de outros tamanhos em Parceiros
calculadoras e cálculo On-Line










Visite o BLOG Matemática Na Veia
Share on Google Plus
Antonio Sobre a Autor:
Antonio Blogueiro desde 2007, gaúcho, gosta muito de ler, e é totalmente viciado em internet. Comecei blogar em 2005, e criei o Matemática na Veia no inicio de 2007. Sou formado em licenciatura Plena em Matemática pela UFPEL. Servidor Público,e fanático pela Web.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

98 Comentários:

  1. Iai tudo bem? Eu gostei bastante do seu blog, também tenho alguns na intenet, gostaria que me adicionassem no msn pra gente discutir a respeito de uma possivel parceria, desde já fico muito grato! Meu msn é vinicius-r-silva@hotmail.com, me adiciona pra gente conversar melhor, ou então envia um email por esse endereço mesmo.

    Se puder dá uma visitada, temos cerca de 9 mil visitas por dia (www.abduzido.net, se quiser depois eu envio o nosso google analitycs). A nossa proposta é a seguinte: nós indicamos o seu link e você indica o nosso, juntos podemos subir bastante o nosso numero de visitação, espero que nos dê uma força, se não for possivel também ficamos felizes pela atenção! Um grande abraço! Aguardamos a sua resposta...A vocês desejamos sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Tudo tranquilo vinicius?Pois é já podia estar bem melhor, mas não atualizo como deveria...Espero que daqui para frente consiga melhores resultados com o blog. Uma das coisas como falei é procurar boas parcerias, e pelo que vejo,a chance de nos tornarmos parceiros é grande.
    Vou visitar teu site sim, Te dou um alô quando fizer.Abração pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Caco! Seu blog é muito interessante, principalmente por tratar de matemática. Sou professor de matemática e tenho um blog que também está relacionado a ela. ( http://chicomatema.blogspot.com )Faça uma visita. Seria muito bom firmar uma parceria com você. Aguardo contato. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Valeu Marcelo! Vou visitar o teu blog, e podemos ser parceiros sim. Cconversamos e acertamos os detalhes assim que der.

    ResponderExcluir
  5. Caco,

    Estava fazendo uma pesquisa na Internet e me deparei com o seu "site". Eu represento uma empresa que desenvolve Softwares e Jogos Educativos: InterSis Brasil & SEI – Aulas Multimídia, que fabricou e comercializa um Software Educativo sobre Tabuada: Tabuada – Jogos e Tabuada Cantada.

    Veja especificação nos links:

    http://www.lojaintersis.com.br/detalhes.php?produtoid=43&c=19

    ou

    http://www.lojaintersis.com.br

    Desta forma, estou entrando em contato com você para saber se possue interesse em fazer algum tipo de parceria, ou seja, se indicarem e recomendarem a compra do Software Educativo, eu repassaria uma comissão para vocês (à combinar).

    Junto com o Software Educativo de Tabuada, também possuímos um Software Educativo sobre Trânsito e outro Sobre Linguagem do Jardim I até Alfabetização.

    Sendo assim, se possuir algum interesse em estabelecer a parceria, gostaria que retornassem o e-mail ou me adicionassem no MSN: intersisbrasil@hotmail.com

    Aguardo retorno.

    Atenciosamente!

    Aparício Júnior
    62 3255.6415
    aparicio.jr@intersisbrasil.com.br
    www.intersisbrasil.com.br
    www.lojaintersis.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Aparício? Gostei da idéia! Pode mandar e-mail falando sobre os detalhes. Com seria esta parceria?

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando lhe enviar o e-mail com mais detalhes sobre a proposta, mais parece que não está chegando.

    Me mande um e-mail de contato no seguinte e-mail: aparicio.jr@intersisbrasil.com.br

    Fico anciosamente no aguardo.

    Atenciosamente!

    ResponderExcluir
  8. Recebi teu e-mail com os detalhes sobre a parceria. Vou responder neste momento.

    ResponderExcluir
  9. Mandei um outro e-mail para você. Assim que puder, me retorne para darmos continuidade na parceria. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Olá muito interessante o seu blog. Tenho um site de biologia e busco parceria com blogs educacionais de outras disciplinas. Dê uma olhada e me mande um e-mail. www.danbio.net

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE FAZER UMA PARCERIA COM SEU BLOG MEU BLOG É http://matematicauneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adelson, já olhei o teu blog. Muito legal, e pode ter certeza que seremos parceiros. No momento estou super ocupado, mas assim que tiver mais tempo vou colocar meu projeto de parcerias em ação. Aguarde!
    Abraços,
    Antonio Madrid Gomes

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de firmar uma parceria com o seu blog tb! Já tenho parceria com o Fatos Matemáticos.

    http://www.mfmatematica.blogspot.com

    Entre em contato comigo! contatomfm@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo tranquilo Marcelo? Já comentei no teu blog. Vamos conversar e acertar detalhes. Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Olá Caco,td bem? Sempre encontro seu blog pelo goooooogle, pois tem um bom conteúdo. Mantenho um blog voltado para a matemática. Veja se interessa uma parceria. Então coloco seu banner por lá:
    www.obaricentrodamente.blogspot.com

    Um abraço.

    Kleber

    ResponderExcluir
  16. Tudo bem Kleber? Vou olhar o seu blog, e já comento sobre as parcerias. É quase certo que seremos parceiros, pois tenho em mente que somente com parcerias entre nossos blogs, é que conseguiremos fortalecer a matemática.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Antonio.

    Esta parceria pode ser somente com troca de link ? Por enquanto meu template do blog não está muito favorável para incluir banners, em breve estarei trocando-o.

    Inclua um link do Inscrições Vestibular na sua página inicial e me avise para fazer o mesmo.

    Abraços e sucesso para seu blog!

    ResponderExcluir
  18. Ok Daniel! Assim que estiver o teu link aqui no blog, eu te aviso.
    Abração.

    ResponderExcluir
  19. Caco,

    Estou aqui para retornarmos um assunto antigo: gostaria de colocar um banner da SEI (http://www.lojaintersis.com.br) em seu blog e também, gostaria de colocar um banner seu em meu site.

    Já vou colocar um banner seu em meu site e te colocar na área de parceiro. Gostaria que voc6e me enviasse um texto para colocar na área reservada ao seu blog em meu site.

    Se você permitir, lhe mando um banner meu e também mando um texto infirmativo sobre o site.

    Aguardo contato urgente.

    contato @ intersisbrasi .com .br (sem espaçamento)

    ResponderExcluir
  20. Tranquilo Aparicio! Retomando o assunto sobre parceria. Não foi por falta de interesse,mas vou agilizar nossa parceria hoje mesmo. Mando um e-mail para você logo na primeira hora de hoje com os detalhes.

    ResponderExcluir
  21. Olá amigos do Matematica-na-Veia, gostaria muito de fazer parceria com o blog de vocês, porque nossos blogs tem tudo a ver. O foco principal do meu blog são os concurseiros, más acaba servindo também para os estudantes de direito, pois tem muito arquivo nessa área.

    Meu blog: www.tudoparaestudo.blogspot.com

    Obrigado, aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  22. Tranquilo thyago? Pois é! Passei no teu blog e gostei do que vi.
    Comentei sobre ba parceria,mas podemos acertar alguns detalhes como o banner somente aqui na página "PARCEIROS". ,- Só coloco banner de indexadores na página principal- E o teu link na página principal. Se aceitar pode mandar o banner e nos falamos mais tarde.

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo,

    Parceria aceita.. já adicionei seu banner em meu blog.

    tenho 2 banners, você pode escolher o melhor para o seu site em meu blog no link parceiros que tá no topo da pagina.

    Obrigado pelos elogios, o teu blog também é bem legal e clean, o que ajuda muito nos estudos.

    Por fim, caso encontre algum post interessante em meu blog, fique à vontade pra copia-lo. ;)

    ResponderExcluir
  24. Tá fechado então Thyago. Beleza! Se for tratar do tema sobre matemática, pode pegar apostilas e livros do blog. Têm vários, e vou colocar mais alguns aqui nos próximos dias.

    ResponderExcluir
  25. caro amigo

    obrigado por visitar o cineplaneta.blogspot.com, vou adicionar o seu banner de parceiro ainda hoje.

    Sou responsável também por blogs de tecnologia, games e informação, por favor me envie o seu e-mail para que eu posso enviar os links, gostaria de incluir na parceria.

    Parabéns pelo excelente trabalho, o seu blog é excelente.

    abs
    Paulo Araujo
    Rede Cineplaneta

    ResponderExcluir
  26. Meus parabêns pelo seu blog e já tá fechado a parceria e ja coloquei tambem seu banner no meu blob.

    MATEMÁTICA UNEB CAMPUS X
    http://matematicauneb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Adelson, vamos fortalecer os laços entre os blogs de matemática.
    Abraços, e um bom trabalho no seu blog.

    ResponderExcluir
  28. Olá parceiro, teria como trocar meu link por banner?... desde o inicio da parceria que foi dia 24 de setembro só recebi 13 visitas.. analiza com carinho, abraz ;)

    ResponderExcluir
  29. ia eskecendo... meu blog é www.tudoparaestudo.blogspot.com email, thyagosouza@gmail.com ...pode deixar recado na minha cbox do blog, abraz.

    ResponderExcluir
  30. Belza Thyago! Claro que eu posso colocar o seu Banner. Por enquanto deixamos o código como está, mas depois com mais tempo vamos ajeitar as coisas. Abraços então.

    ResponderExcluir
  31. Ola, não tinha lido o comentário sobre o meu blog. Agradeço pelo incentivo e pela consideração. O seu blog também é muito bom e achei interessante a idéia de falar sobre outros blogs da área de Matemática. Vou incrementar brevemente essa sua idéia no meu blog. Aliás, eu adicionei o seu banner entre os meus parceiros. Espero reciprocidade.

    www.fatosmatematicos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá parceiro,

    Eu criei um novo blog e gostaria de fazer parceria com vc de links, pois esse novo blog nao colocarei banners, o blog é www.biglivros.blogspot.com ... seu link já tá lá =D, obrigado, aguardo contato.

    ResponderExcluir
  33. Olá parceiro, to com novo blog no ar, www.biglivros.blogspot.com e gostaria de fazer parceria de links com vc novamente =D ... seu link já tá lá, se decidir adicionar meu link me avisa, se não, avisa também ^^ ..abraz.

    ResponderExcluir
  34. Professor Paulo, já havia comentado a questão sobre a possibilidade de parceria. Pode deixar que vou passar no seu blog e pegar o seu banner. Minha intensão não é apenas trocar links, mas aproximar os blogs de matemática, o problema é tempo para colocar as idéias em prática.

    ResponderExcluir
  35. Meu banner está com erro, no meu blog tem o codigo novo, pega lá, http://fotologando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oi amigo... Tenho um blog sobre biologia: http://www.biomaniacos.com.br, e estou começando a fazer cadastro para trocar links (banner), caso tenha interesse deixe um recado com seu banner e endereço de contato em http://biomaniacos.webnode.com/livro-de-visitas/ , e eu retorno com o código do meu banner.

    Abraços e Sucesso!

    ResponderExcluir
  37. Olá meu caro,
    gostaria de Parcerias. Tenho um blog sobre matemática!
    Dá uma passada lá e dê sua opinião!
    http://jonasportal.blogspot.com (Matmática do Pi)

    Vou add seu banner ao meu blog!!

    ResponderExcluir
  38. so queria saber uma informaçao para fecharmos parceria, quantas diarias tem seu blog.

    ResponderExcluir
  39. As visitas são sazonais, com picos de 500 a 2500 visitas.

    ResponderExcluir
  40. Coloquei o banner do matemática na veia no meu site: www.zoommatematica.com

    Entre em contato assim que puder: faabiiaanoo@hotmail.com

    Abs

    ResponderExcluir
  41. Olá, gostaria de fazer parceria?
    http://portalsaude-leospyder.blogspot.com/
    Se estiver interessado me retorne para troca de banners. Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Parceria? Meu blog é voltado para literatura de saúde em geral, download de livros. http://portalsaude-leospyder.blogspot.com/
    Espero retorno....abços!

    ResponderExcluir
  43. beleza; seu banner já esta la, enquanto o banner no tamanho 95x48; não tenho em mãos. beleza abraços e muito mais sucesso nesse ano de 2010.flw

    ResponderExcluir
  44. Olá Caco,

    Ainda não tive tempo de fazer o resumo sobre o blog... Podemos fechar a parceria msm assim?

    Já coloquei o seu banner no MF Matemática (http://www.mfmatematica.blogspot.com)

    Depois de uma passadinha por lá.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  45. PARABENS EXCELENTE SITE DE MATEMATICAS,GOSTARIA DE INTERCAMBIAR ENLACES ISTO E,PARCERIAS,ATUALMENTE EU COLOQUEI PELA MINHA CONTA PROPIA UM ENLACE EM MEU BLOG OS INVITOU VISITAR.
    TITULO:MUNDO PREUNIVERSITARIO PRECOLLEGE AND COLLEGE
    URL: http;//postulanteuniversitario.blogspot.com
    SOU DE ORIGEM PERUANO POR ISSO MEU BLOG ESTA MAIS EM ESPANHOL E INGLES,MAS PENSO QUE DA PARA ENTENDER,PENSO QUE NNOSSO INTUITO E DIFUNDIR O MARAVILHOSO MUNDO DAS MATEMATICAS E A CIENCIA,SAUDAÇOES DESDE FORTALEZA,CEARA,BRASIL
    ENG. ARMANDO CAVERO M.

    ResponderExcluir
  46. Tudo bem Armando? Obrigado pela participação aqui no blo. Com certeza podemos fechar parceria sim .Já ví que colocaste o banner do blog no teu espaço. Assim que der vou colocar o teu. Um abraço!

    ResponderExcluir
  47. Olá! Gostei muito do seu blog! Por favor peço que visite o meu blog: www.parajp.blogspot.com Eu falo de diversos assunto e tenho uma matéria sobre matemática.
    Para mais contatos mande-me um e-mail para: jopa_jp@hotmail.com
    Quero ser seu parceiro. Obrigado!

    ResponderExcluir
  48. Tudo bem Jopa? Vou te chamar assim! Já visitei teu blog, e não entendi porque? e paraque? você coloca todos os títulos iguais. Paraque vamos ser parceiros sim, mas tem que ter mais conteúdo e ser indexado pelo google, senão qual o sentido de enviar para você os visitantes que visitam o blog.
    Achei legal teu blog,mas está muito novinho por enquanto.Vamos esperar alguns meses e lhe prometo que seremos parceiros. Um abraço.

    ResponderExcluir
  49. ola, aceitaria uma parceria?

    blog:
    http://tudoparaconcurseiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. ola, boa tarde, eu gostei do seu blog, achei ele super interesante.
    estava pensando em fazermos uma parceria oque você me diz da ideia?
    http://tudoparaconcurseiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  51. Tudo jóia Maurício? Pois é cara! Vou dar uma olhada em teu blog. Tenho alguns amigos para visitar também. Depois a gente vê e conversa sobre o assunto. Vou passar n o teu blog e deixar um FeedBack. Abraços!

    ResponderExcluir
  52. Caco, estou aqui para propor parceria entre nossos blogs.
    O link do meu blog segue abaixo.
    Visite e caso se interesse, aguardo resposta.
    http://www.fazendomatematica.com/

    Abraços,
    Matheus Basílio

    ResponderExcluir
  53. Olá Caco

    Me interessei na parceria com o seu blog, já o conheço há algum tempo, mas agora a pouco coloquei meu blog mais a ativa para realizar a parceria. Criei também no meu blog uma página de parcerias e gostaria que seu blog estivesse lá. Na verdade já estou o seguindo, e o seu banner já está no meu blog, portanto gostaria que divulgasse meu blog também. Goste da sua proposta e vou falar do seu blog para meus alunos pois sou profº de matemática e física em um escola estadual aqui do RS.

    Este é o meu blog:
    http://professorandrios.blogspot.com/

    Desde já agradeço
    Andrios Bemfica

    ResponderExcluir
  54. Ola,

    Sou estudante do curso de licenciatura em Matemática da UFRB, e sou criador do blog www.matematicaufrb.com, e gostaria de fazer uma parceria. Caso aceite entre em contato.

    Donato Neto

    ResponderExcluir
  55. Olá! (esta mensagem é uam cópia do email que te enviei, por segurança)

    Gostaria de firmar uma parceria de troca de banners.
    Atualmente meu blog tem pagerank 2.
    O assunto dele é "Educação Matemática".
    Aproveitei e já coloquei seu banner em dois locais no meu blog, um na página de parceiros, outro no menu principal à direita dos posts.



    Endereço do BLOG: http://blog.brunocollares.com.br

    Endereço do meu banner: http://www.brunocollares.com.br/images2/ban_150_80new1.jpg

    Parabéns pelo blog! Curti por ser da linha da matemática, área que leciono.
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  56. Vamos fazer a parceria estou te seguindo e coloquei seu banner veja em http://ensinodematemtica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Olá,
    sou do blog matematicoteca(a sua coleção matemática) e gostaria de formar parceria com seu blog.
    http://matematicoteca.blogspot.com/
    e-mail:matematicoteca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. BLOG MATEMATICOTECA
    Seu banner já esta no meu blog.
    Vamos fazer parceria?

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, venho aqui representando o site icursosonline.com, onde são dadas informações sobre cursos gratuitos, cursos online, faculdades, vestibulares, universidades e muitas coisas relacionadas a educação.

    Hoje o Icursosonline conta com mais de 6500 visitas únicas por dia, atingindo um público alvo muito especifico, nossos visitantes estão sempre a procura de faculdades, cursos e outras formas de capacitação. São mais de 180.000 visitantes por mês, e com crescimento acentuado a cada mês. Visando atender melhor nossos visitantes com informações sempre atualizadas sobre educação pelo Brasil, o Icursosonline busca blogs e site para firmar parcerias que serão ótimas para ambos. Caso tenha interesse em saber mais sobre a parceria e saber mais detalhes de como poderá ser feita, entre em contato com Adriano.ams1988@gmail.com . Aguardamos contato.


    caso haja interesse, segue abaixo nosso código HTML para colar na lateral do seu blog:



    Att Equipe IcursosOnline

    ResponderExcluir
  60. Olá

    Gostaria de compartilhar meu blog com vocês: Matemática, Ciência Humana. (humanomatica.blogspot.com). Sou matemático e gosto muito de produzir conteúdo original. O Blog possui dois artigos que foram publicados na Revista do Professor de Matemática, Fios de Cabelo em São Paulo (http://humanomatica.blogspot.com.au/2007/06/existe-uma-anedota-bastante-conhecida.html)e Deserto de Números Primos (no blog... Intervalo entre Números Primos http://humanomatica.blogspot.com.au/2008/04/minha-mulher-me-pediu-5-nmeros.html)

    Por favor, se gostarem do contéudo posso contribuir com mais artigos para seu blog também

    Obrigado
    Alexandre

    ResponderExcluir
  61. Será um prazer contar com sua participação aqui no “Matemática Na Veia” Alexandre. Achei interessantíssimos seus artigos, e tenho certeza que se você participar da criação de artigos aqui no blog só tenho a ganhar em qualidade, além de vários outros fatores. Um abraço aguardo notícias suas.

    ResponderExcluir
  62. olá! Vamos fazer uma parceiria?
    Ja estou seguindo seu blog e o seu banner ja esta no meu blog.

    http://ms-matematica.blogspot.com
    ms-matematica


    ai esta o link do meu blog de matematica.

    ResponderExcluir
  63. Parabéns! 
    O infoEnem, maior portal sobre o Enem na internet, iniciou em fevereiro uma
    série de publicações indicando aos seus leitores os melhores conteúdos do país.
    Seu blog foi classificado entre os 10 melhores do Brasil na categoria Matemática.
     


     


    Confira: http://www.infoenem.com.br/os-10-melhores-sites-e-blogs-de-matematica-do-brasil/


     


    Abaixo
    segue o HTML do selo desta classificação, caso interesse mostrar aos seus
    leitores a qualidade e a confiabilidade do seu espaço, que foi analisada e
    comprovada por toda nossa equipe. É um selo discreto, mas que trás a
    importância, os acessos e a responsabilidade de ser considerado entre os
    melhores de toda a rede nacional.


     


    Nós do
    infoEnem, e principalmente nossos milhares de leitores mensais, agradecemos
    seus esforços que contribuem para uma internet rica e de bom conteúdo! 
    Continuem assim, para que possamos continuar indicando esse belo espaço como
    fonte confiável de informação.


    Novamente
    nossos parabéns! Afinal, não é qualquer blog que pode ser considerado “Top 10”
    de todo o Brasil!


     


    Html do selo:

    ResponderExcluir
  64. Sou professor de matemática es tou procurando parceria para meu site "Professor Geek" http://www.professorgeek.com.br.

    ResponderExcluir
  65. Great items from you, man. I've consider your stuff previous to and you're simply extremely
    great. I actually like what you've received here, really like what you're saying and the best way during which you assert it.
    You're making it entertaining and you continue to care for to stay it wise. I can't wait to learn far more
    from you. This is really a wonderful web site.

    Feel free to visit my blog post costs of dental implants

    ResponderExcluir
  66. Hello my friend! I wish to say that this article is amazing, great written and include almost all important
    infos. I'd like to see more posts like this .

    Review my web-site; www.karacaydunyabiz.com

    ResponderExcluir
  67. Hi there, after reading this awesome post i am too happy to
    share my knowledge here with colleagues.

    My web-site: viki Saikia

    ResponderExcluir
  68. This is my first time visit at here and i am really happy to read everthing at alone place.


    Feel free to surf to my blog: like facebook status

    ResponderExcluir
  69. Olá Caco!

    Há algum tempo acompanho o Matemática na Veia, indico para meus alunos em cursos que leciona, pois também sou professor.

    Encontramos aqui um fonte rica de conteúdo de Matemática, meus parabéns!

    Pensando também em contribuir com meus alunos criei um blog, o Cálculo Básico, seguindo uma vertente diferente do seu, o Cálculo Básico é totalmente voltando para Matemática de concursos. Tem ajudando muitos estudantes! Pelos comentários que recebo.

    Bem, pensando em aumentar nossa audiência venho propor uma parceria de troca de endereços (só links) entre os sites.

    O que você acha? Aliás, o endereço do meu blog é

    http://www.calculobasico.com.br/

    Bem, aguardo seu retorno para uma futura parceria.

    Sinceramente,

    Thieres Machado

    ResponderExcluir
  70. I like to share understanding that will I've accumulated through the calendar year to help improve team efficiency.

    My webpage SEO

    ResponderExcluir
  71. I have a keen analytical eye designed for detail and can anticipate problems before
    they will take place.

    Feel free to surf to my web site; SEO

    ResponderExcluir
  72. Excellent notable synthetic attention for fine detail
    and can anticipate issues just before they take place.



    Also visit my blog SEO

    ResponderExcluir
  73. I love to share knowledge that I've accumulated with the calendar year to help improve team performance.

    Here is my website: SEO收費

    ResponderExcluir
  74. Excellent confident analytical eye to get details and can foresee troubles before
    they will take place.

    Feel free to surf to my site :: SEM

    ResponderExcluir
  75. Hi there! I just would like to give a huge thumbs
    up for the good data you might have here on this post.
    I might be coming again to your blog for extra soon.

    Feel free to surf to my blog SEO

    ResponderExcluir
  76. Good day! I simply wish to give a huge thumbs up for the good
    info you may have right here on this post. I might be coming again to your blog for extra soon.


    my web blog: SEO

    ResponderExcluir
  77. Hiya! I just would like to give a huge thumbs up for
    the great information you have got here on this post. I can
    be coming back to your weblog for more soon.

    Here is my web site :: SEO :: :
    :

    ResponderExcluir
  78. I am actually happy to read this blog posts which includes plenty of helpful data, thanks
    for providing these kinds of statistics.

    Also visit my homepage :: Power Pump XL Reviews, ,

    ResponderExcluir
  79. Quality content is the main to attract the users to pay a visit the website, that's what
    this web page is providing.

    Here is my site: fridge freezer frost free

    ResponderExcluir
  80. Olá, eu estava dando uma pesquisa em sites parecidos com o meu, e encontrei o seu.
    Também tenho um site que fala sobre Matemática. O site é http://geniodamatematica.com.br/blog/ e estou trabalhando muito nele para sempre ter o melhor conteúdo.
    Minha intenção com este e-mail é oferecer uma parceria com sites similares
    Abri uma página de parceiros e conto com o seu site.
    O que acha?
    e-mail regis10@terra.com.br
    Att, Regis Vargas

    ResponderExcluir
  81. This will give you a clue of what your future head of hair and they are very good
    means of hair loss include too much use of hairstyling tools, stress, hormones,
    or medications. To prevent hair loss due to heredity.

    My blog post; hair loss in women

    ResponderExcluir
  82. This post will help the internet people for building up
    new blog or even a blog from start to end.


    Here is my weblog :: confucius quotes

    ResponderExcluir
  83. I'm really enjoying the theme/design of your website.
    Do you ever run into any web browser compatibility issues?
    A couple of my blog visitors have complained about my site not operating correctly in Explorer but looks great
    in Opera. Do you have any tips to help fix this problem?


    My homepage; make animated explainer videos

    ResponderExcluir
  84. Simply want to say your article is as astounding. The clarity in your submit is simply excellent and that i can assume you are
    an expert in this subject. Fine with your permission allow me to
    snatch your RSS feed to stay updated with impending post.
    Thanks 1,000,000 and please continue the gratifying work.


    My web-site - explainer video by Square Pixel Studios

    ResponderExcluir
  85. Somebody necessarily lend a hand to make significantly articles
    I'd state. This is the very first time I frequented your website page and up
    to now? I surprised with the research you made to make this particular put up incredible.
    Magnificent activity!

    my blog post :: explainer video motion graphics; ,

    ResponderExcluir
  86. What's up to every one, the contents existing at this
    web site are actually remarkable for people knowledge, well,
    keep up the nice work fellows.

    my web blog ... buy Yacon Extract

    ResponderExcluir
  87. This is very interesting, You are a very skilled blogger.
    I've joined your feed and look forward to seeeking more of your excellent post.
    Also, I have shared your website in my social networks!

    myweblog; lg mobile phones ()

    ResponderExcluir
  88. If you are going for finest contents like me, just pay a visit this site everyday since it gives feature
    contents, thanks

    Also visit my site search engine optimization; seofornown4eva.com,

    ResponderExcluir
  89. Hello mates, its impressive pzragraph onn the topic of teachingand
    fully explained, keep iit up alll the time.

    Chefk out my web site rea

    ResponderExcluir
  90. Piece off writing writing iis also a fun, if you know after that yoou can write or else it is
    difficult to write.

    Also visit my website ... rea

    ResponderExcluir
  91. Woah! I'm really digging the template/theme of this website.

    It's simple, yet effective. A lot of times it's
    tough to get that "perfect balance" between user friendliness and visual appearance.
    I must say you've done a great job with this. In addition, the blog loads super quick for me on Safari.
    Excellent Blog!

    My web site :: pool cleaner reviews 2014

    ResponderExcluir
  92. Wonderful website you have heere but I was wonderng if yyou knew of any
    messsage boards that cover the same topics talked
    about in this article? I'd really love to be a part of group where I cann get feed-back from other experienced individuals
    that shafe the same interest. If yyou have any recommendations, pleas let me know.

    Thank you!

    Also visit my webpage ... rea

    ResponderExcluir
  93. Good information. Lucky me I ran across your website by chance (stumbleupon).
    I've book-marked it for later!

    Visit my blog spotify premium code generator free download

    ResponderExcluir
  94. Please let me know if you're looking for a
    writer for your weblog. You have some really good posts and I think I would be a good asset.
    If you ever want to take some of the load off, I'd absolutely love to write some content for your blog in exchange for a link back to
    mine. Please send me an e-mail if interested. Cheers!

    My web blog: dead California [urdimbres.com]

    ResponderExcluir
  95. You have made some really good points there. I checked on the
    internet for additional information about the issue and found most individuals will go
    along with your views on this website.

    my weblog - modelling

    ResponderExcluir
  96. Hurrah! At last I got a website from where I be capable of genuinely take
    valuable data regarding my study and knowledge.


    Here is my weblog :: concrete basement contractor Ontario

    ResponderExcluir

Precisa de ajuda? Use o e-mail hazimuthe@gmail.com

É necessário Colocar sua dúvida aqui nos comentários também. Assim que for possível ela será resolvida.

Regras básicas para comentar:

- Ao pedir ajuda,não use a opção anônimo.
- Como última alternativa use a opção [ Nome e (ou) Url ].
- Os comentários serão todos moderados.
- Obrigado!

Aceita tomar um chá conosco? Atreva-se!

Postagens Populares